top of page

CAMPANHA DOE E GANHE!

logo_sos_branco.png
LOGO 1 SEM FUNDO.png
LOgo cortada2.png

Doe qualquer quantia e receba descontos exclusivos* em nossas empresas parceiras!

Confira abaixo a variedade de parceiros com descontos especiais para doadores! Clique e conheça cada um! E vide o regulamento AQUI para descobrir os descontos!

*Vide Regulamento

30% de desconto!

30% de desconto!

10% de desconto!

logo apenas comece.png

5% de desconto!

logo.png

PHARMANATURA

30% de desconto!

20% de desconto!

logo sem fundo JP.png

15% de desconto!

Regulamento da Campanha VIDAS
Arrecadação de Novos Doadores
Doações em Troca de Descontos

1. Objetivo da Campanha: A campanha tem como objetivo aumentar a base de doadores da VIDAS (Vivência e Inclusão da pessoa com Deficiência por meio de Atividades e Sensibilização - CNPJ - 11.826.509/0001-04 - www.vidas.org.br - @ong.vidas). A missão da organização é promover a socialização e inclusão de crianças e adolescentes com deficiência, assim como suas famílias, por meio de atividades físicas e de lazer.

O aumento do número de doadores vai trazer para a organização recursos financeiros para proporcionarmos a melhor qualidade e variedade de brincadeiras e experiências para as crianças, garantindo sempre o acompanhamento de profissionais qualificados de educação física, psicologia, fisioterapia e pedagogia, bem como permitirá a entrada de novos integrantes, diminuindo a longa fila de espera.

2. Período da Campanha: A campanha terá início em 07/12/2023 e se estenderá até  31/12/2023.

3. Mecânica da Campanha:

  • Os doadores que fizerem contribuições para a VIDAS durante o período da campanha terão direito a descontos oferecidos pelos parceiros da organização.

  • A VIDAS não se responsabiliza por qualquer negociação realizada entre o doador e o parceiro.

  • Os serviços prestados e a entrega de produtos variam de acordo com a região de atendimento do parceiro, ficando restritos às condições de cada parceiro, expressas em seus sites.

4. Descontos e Benefícios:

  • Os doadores receberão códigos de cupom, que poderão ser utilizados para obter descontos nos estabelecimentos parceiros somente uma vez em cada parceiro.

  • Para lojas online, os códigos serão enviados por e-mail, permitindo que o doador faça suas compras online com os descontos oferecidos também somente uma vez em cada loja.

  • Para serviços basta apresentar o comprovante de doação e solicitar o desconto na hora do orçamento.

5. Responsabilidades da VIDAS:

  • A VIDAS se compromete a fechar parceria somente com estabelecimentos cujos princípios e valores estejam alinhados com os da Instituição.

  • A organização não se responsabiliza por eventuais problemas nas transações entre o doador e o parceiro, incluindo, mas não se limitando a, problemas na entrega, qualidade dos produtos ou serviços.

6. Parceiros da Campanha: A lista de parceiros participantes estará disponível no site oficial da VIDAS. A organização reserva-se o direito de incluir ou remover parceiros durante o período da campanha.

7. Condições Gerais:

  • A campanha está sujeita a alterações sem aviso prévio.

  • Ao participar da campanha, os doadores concordam com os termos estabelecidos neste regulamento.

A VIDAS agradece imensamente o apoio dos doadores e parceiros, contribuindo para a realização de sua nobre missão.

bottom of page