top of page

Por que ser um voluntário?

Sendo um voluntário:

- você tem o poder de fazer uma diferença real na vida das pessoas

- você pode dedicar suas habilidades e desenvolvê-las por uma boa causa.

- você dá às pessoas — e a si mesmo — uma experiência significativa.

 

O que faz um voluntário da vidas?

A VIDAS precisa constantemente de novas pessoas para participar de nossas atividades. Tendo em vista que nosso intuito é promover a inclusão e socialização de pessoas com deficiência, a simples presença e participação em nossas atividades, realizadas normalmente aos sábados, com muito amor e coração aberto já é de enorme valia!

Nossos voluntários recebem treinamento e capacitação logo no primeiro dia, e estão sempre sob supervisão e orientação constante da equipe do projeto.

Para ser um voluntário vidas, é só clicar no botão abaixo!

Ficaremos felizes em te ter conosco!

POR QUE DOAR PARA A VIDAS?

Para concretizar as atividades físicas e de lazer promovidas às nossas crianças, a contrata profissionais qualificados de educação física, fisioterapia, pedagogia e psicologia para acompanhá-las, bem como garante que haja a estrutura adequada para recebê-las com carinho, conforto e segurança.

Isto, por sua vez, demanda a disponibilização de recursos financeiros, permitindo-nos alimentar nossas atividades e providenciar sempre a melhor qualidade e variedade de brincadeiras e experiências às nossas crianças.

Em termos práticos, quanto mais recursos, maior a nossa possibilidade de expansão das atividades e inclusão de novas crianças no projeto! E temos uma grande fila de espera com novos participantes interessados em participar de nossas atividades.

QUER SER UM DOADOR?

Abrace você também essa causa


Ajude-nos a manter nossas atividades tornando-se um parceiro da VIDAS. Você pode contribuir na formação de cidadãos independentes e integrados, para os quais a deficiência física é somente um desafio… a deficiência não os limita ou define.

foto 7.JPG
bottom of page