Visita emocionante
Parte 1 – Como muitos de vocês já sabem, a VIDAS começou porque eu não consegui achar um lugar para o Gabriel praticar esportes e conviver com pessoas como ele. O único lugar em São Paulo que oferece esse tipo de atividade, a ADD (Associação Desportiva para Deficientes) não aceitou novos participantes em 2009. E foi por isso que no fim de 2009, depois de muito brigar (literalmente até, como boa briguenta que sou) com o pessoal da ADD e não conseguir encaixar o Gabriel, eu decidi fundar a VIDAS. E começamos nossas atividades em 2010.
Então, de certa forma, a VIDAS começou por causa da ADD. Muito provavelmente, se eles tivessem aceitado o Gabirú como participante de suas atividades, eu não estaria agora escrevendo esse texto.
Parte 2 – em novembro de 2010, a querida Magic Paula, que é amiga da professora de Educação Física, Claudia Cris, disse à Claudia que queria nos doar uma cadeira de rodas esportiva. E pediu à ADD que providenciasse a cadeira. Foi aí que o meu caminho cruzou com o da ADD pela 2.a vez. Depois de trocas de email e envio de documentos, ficou acertado que a ADD não só nos doaria uma, mas várias cadeiras de rodas esportivas. E nesse sábado, dia 19, Eliane Miada e Sileno Santos (foto), da ADD, as duas principais vítimas dos meus furiosos telefonemas à ADD em 2009, vieram conhecer nossas atividades e acertar a doação das cadeiras.
Pra mim foi um momento emocionante e marcante. Eu não estaria ali sem o não deles em 2009. Eles vão nos doar cadeiras esportivas. O mundo dá muitas voltas. Ainda bem!!!
Obrigada Magic Paula. Obrigada Sileno e Eliane por terem indiretamente feito a VIDAS nascer.
para ver mais fotos das atividades do dia 19 de março, clique aqui
Fábio:
Já era fã da Magic Paula. Agora sou mais ainda! Ela é demais!!
25 março 2011, 3:11 pmLuciana Hamamoto:
Pati, sou sua fã!! Quero ser igual a vc qd crescer!!
26 março 2011, 9:18 am