Um dia diferente…

por Anna Gabriela Oliveira e Gabriel Bennedetti

P1010187Apesar da presença em massa de participantes, esse fim de semana foi dedicado principalmente às mães dos participantes, com várias surpresas para elas.

 A primeira delas foi uma homenagem do inspetor França, com uma pequena palestra onde falou um pouco sobre mães. Enquanto isso, os voluntários terminavam de arrumar o “salão de beleza”, onde, com a ajuda de algumas voluntárias, as participantes se arrumaram, fazendo unhas, cabelo e maquiagem.

 E não parou por aí! Logo que saíam devidamente arrumadas da sala, iam para outra para uma sessão de fotos, onde voluntários donos de câmeras profissionais ajudaram a liberar o lado diva das mães.

 No final do dia, o Lucas Adam, da banda Stevens, nos fez uma visita e tocou algumas músicas para o pessoal. Ainda tivemos discursos da professora Cláudia, da professora Patrícia e da aluna Isabela, e entrega de flores para as homenageadas.

 O dia, apesar do clima chuvoso, foi cheio de emoções. Esperamos que no próximo sábado todos estejam muito animados também!DSC05817

One Comment

  1. Railda:

    Amo esse projeto mesmo sem conhece-lo…

Leave a comment