Arquivo para dezembro 2010

E que venha 2011!!!

Sem título-3 cópia

Divido com vocês parte de uma mensagem muito especial, que me foi enviada por uma ex-aluna ainda mais especial, daquelas que vai ficar no coração pra sempre….essa mensagem traduz perfeitamente o que o ano de 2010 representou pra mim e meus desejos pra 2011. E que os meus desejos possam ser os nossos desejos…..

   

  “Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas também não sou o que era antes.” –  Martin Luther King 

O fim de ano é um momento oportuno para refletir sobre como agimos ao longo do ano que se passou e em que contribuímos para melhorar o mundo e nós mesmos. É gratificante quando percebemos que fizemos algo, fomos à luta, abraçamos uma causa, tentamos ajudar o outro, nos comprometemos e, nesse processo, também evoluímos. Não importa se não fizemos o melhor ou se não somos o que deveríamos ser. Não importa de entre os acertos, houve erros. O importante é o que fizemos e que isso gerou alguma transformação positiva.

Que 2011 reacenda em todos nós a vontade de fazer, de ser, de estar e que possamos, com serenidade, coragem, sabedoria e princípios éticos, sermos mais atores do que expectadores no espetáculo da vida.

 

 

Aproveitando o Natal para agradecer…

arvore_final3

arte feita pelo Vô Plínio

Video oficial das nossas atividades (por Claudia Sacardo)